sábado, 28 de junho de 2008

KOMATSU - Recebe prémio Produto do Ano


A Mini-Escavadora PC26MR-3 da Komatsu recebeu o prémio de “Produto do Ano para Aluguer”

A mini escavadora Komatsu PC26MR-3 recebeu o prémio de “Produto do Ano para Aluguer” na primeira cerimónia dos “European Rental Awards” em Amesterdão, organizada conjuntamente entre a revista “International Rental News” e a Associação Europeia de Aluguer (ERA – European Rental Association”), a coincidir com a primeira Feira Internacional de Aluguer (IRE –International Rental Exhibition”).

O prémio foi recebido pelo Sr. Armando Di Pace, Director Geral de Marketing e Vendas da Komatsu Utility Europa (Itália).
A nova mini-escavadora compacta PC26MR-3 foi é resultado da competência e tecnologia Komatsu adquirida ao longo dos últimos 80 anos. Foi projectada e desenvolvida pensando nas necessidades dos clientes e das empresas de aluguer de todo o mundo. O produto final é uma máquina de utilização simples e com características topo de gama.

Graças ao seu baixo peso , a nova PC26MR-3 – com dois baldes extra e engate rápido Komatsu – pode ser transportada por um pequeno reboque e com uma simples carta de condução automóvel. Não necessita de gastar tempo e dinheiro à procura de um grande camião, pode reduzir tempo e custo de transporte entre os diversos locais de trabalho.

O Komtrax , sistema de monitorização por satélite exclusivo da Komatsu, é standard na PC26, assim como em todas as máquinas da gama MR-3. Este sistema de acesso remoto a todos os dados importantes do equipamento, oferece soluções excepcionais de gestão de frota e outras opções para a redução dos custos para empresas de aluguer e para todos os clientes Komatsu.

O prémio é um reconhecimento da excelência e profissionalismo da Komatsu e irá promover ainda mais as qualidades da mini escavadora PC26MR-3.



3 comentários: