segunda-feira, 7 de abril de 2008

CTCEMMA - Formação para a Condução de Equipamentos de Movimentação de Materiais


O CTCEMMA - Centro Tecnológico para a Condução de Equipamentos de Movimentação de Materiais, Lda., é uma entidade formadora acreditada pelo DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) sedeada no conselho de Ovar e intervém principalmente na área da Segurança e Higiene do Trabalho na formação de operadores de máquinas dentro do enquadramento legal da actividade pelo Decreto-Lei Nº 50/2005.
A actividade formativa desenvolvida tem como principais destinatários as empresas dos sectores da Construção Civil, do Comércio e da Indústria, mas também, os profissionais em geral que pretendam desenvolver ou ver reconhecidas as suas competências na função de conduzir e manobrar máquinas.


Os técnicos do CTCEMMA constituem uma equipa profissional cujo objectivo é produzir o melhor nível de ensino e formação em Operação e Segurança de Equipamentos de Movimentação de Materiais, bem como, dar suporte ao desenvolvimento dos projectos de consultoria e certificação disponibilizados aos seus clientes.
Os resultados advindos da acção do CTCEMMA facilmente se traduzem em maior produtividade, decréscimo dos tempos mortos, redução dos custos operacionais, e um reforço da segurança no trabalho. Tudo isto, representa um retorno efectivo do investimento que deve ser feito na formação profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário