segunda-feira, 31 de março de 2008

LIEBHERR - Máquinas ganham distinções renomadas



Recentemente a carregadora de rastos LR 634 Litronic foi distinguida pelo International Forum Design na categoria transporte com o cobiçado, “IF product design award“ para o ano 2008. No total mais de 2.700 produtos haviam sido indicados por empresas de 35 Países para a desejada distinção. Na categoria transporte foram distribuídos um total de 18 prémios. Faziam parte dos critérios do Júri a qualidade de configuração, processamento, escolha os materiais, grau de inovação, compatibilidade com o meio ambiente, funcionalidade, ergonomia, visualização de utilização, segurança, valor de marca/branding bem como aspectos do design universal.

Quase que simultaneamente, o tractor de rastos Liebherr PR 764 Litronic foi eleito, em Espanha, o veículo de rastos do ano 2008. Sob o patrocínio da revista especializada Potencia, o júri especializado composto por empresas espanholas líderes do ramo da construção premiou as máquinas de construção do ano 2008. À escolha havia 120 candidaturas em onze categorias. Na categoria dos veículos de rastos se impôs o destaque entre os tractores Liebherr, o tractor de rastos com peso de 60 toneladas.

Na mesma competição participou o novo guindaste móvel Liebherr sobre pneus LTM 11200-9.1, com nove eixos e capacidade máxima de carga de 1.200 toneladas; mundialmente o maior guindaste All-Terrain, ganhando o prémio na categoria de equipamentos de elevação de cargas.
Click nas fotos para mais informação...

Sem comentários:

Enviar um comentário