segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CASE - Bauma 2010


Os visitantes do stand da Case Construction Equipment na feira Bauma deste ano podem esperar uma das mostras mais dinâmicas da história recente. O stand da Case é sempre uma das primeiras visitas do dia a fazer, para muitos clientes e este ano não será diferente. Uma exposição que se espera apaixonante para visitantes de muitos países, com uma grande variedade de equipamentos da Case que darão uma ideia da extensa gama de máquinas e serviços que oferece a empresa.
A Case continua a ampliar as fronteiras das peças de substituição, da assistência, dos equipamentos especializados e do apoio financeiro em todos os territórios. Para assegurar esta oferta de serviço haverá especialistas de todos os campos á disposição dos clientes para analisar as suas necessidades individuais, com vários incentivos para os visitantes da feira.A empresa está a trabalhar com os seus associados em todos os sectores da construção e da indústria. Todos os que visitem o stand da Case poderão experimentar em primeira mão a forma como a Case se está aproximar ao cliente.

CSX – Case Special Excavators Esta divisão Belga da Case, trabalha em equipamentos de características muito específicos e sua respectiva adaptação às escavadoras Case. Na Bauma será apresentada a CX700ME (de grande capacidade) e a CX210BSL/MH (para manipulação de diferentes materiais)

Centro de clientes em Paris
Apresentação do recém aberto Centro de Clientes de Monthyon, a norte de París, oferece aos clientes de todo o mundo a oportunidade única de experimentar uma gama completa de equipamentos da Case em zonas de trabalho específicas. Com sala de exposições, auditório, um restaurante e uma oficina, os visitantes do Centro de Clientes têm a oportunidade de encontrar soluciones de maquinaria que satisfaçam os requisitos necessários que procuram para o trabalho específico.

Sem comentários:

Publicar um comentário