segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Barloworld STET - em Alcochete, um “Roadshow”...


Sob o lema “O seu sucesso é o nosso compromisso” a Barloworld STET, representante em Portugal e Cabo Verde dos equipamentos para construção e obras públicas Caterpillar, realizou nos passados dias 17 e 18 de Julho, em Alcochete, um “Roadshow”.

O evento foi organizado no âmbito de dar a conhecer às empresas construtoras da margem sul bem como às Câmaras Municipais, os equipamentos comercializados pela marca, dando ainda a possibilidade de experimentar alguns deles.Durante o evento foram realizados jogos de perícia nomeadamente com a mini-escavadora 303C CR e a retro-escavadora 432 E.


O cenário, num terreno especialmente cedido para o efeito, contou com a presença das máquinas Usadas Certificadas CAT, um investimento seguro, e com a Barloworld Mera (Cat Rental) que, no que respeita ao aluguer de equipamento para construção, oferece um serviço de qualidade aos seus clientes respondendo às mais diversas necessidades de trabalho.


Os bons momentos ali passados foram animados com vários sorteios, para que os presentes levassem uma boa recordação da marca CAT, e comes e bebes para matar a sede e o calor.
Texto e fotos gentilmente cedidos pela revista "A BOLSA MIA" (Obrigado Cata...)


Sem comentários:

Enviar um comentário