quarta-feira, 13 de maio de 2009

Centrocar - novo director de sucursal de Espanha


Adolfo Izaguirre Díez é o novo director da sucursal da Centrocar de Espanha, tornando-se o responsável máximo pela implementação da estratégia comercial para o mercado espanhol, pela gestão das operações de retalho que a Centrocar detém em Madrid, Santander e Oviedo e ainda pela rede de Concessionários Doosan em todo o país.

Izaguirre, 39 anos, licenciado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade do País Basco, tem uma experiência consolidada de dez anos no mercado dos equipamentos para a construção civil e obras públicas, tendo iniciado funções na Centrocar como Director Comercial.

Para Pedro Mieiro, presidente do conselho de administração da Centrocar, a sua escolha para director da sucursal de Espanha foi “baseada nas suas qualidades pessoais e nas suas capacidades técnicas, consolidadas numa boa formação académica e numa excelente experiência em funções de liderança em empresas do sector da maquinaria líderes nos seus segmentos”.

Iniciando as novas funções numa altura em que o mercado apresenta muitos desafios, Adolfo Izaguirre tem como objectivo consolidar a Centrocar como um fornecedor integrado de maquinaria industrial, com soluções financeiras à medida dos clientes. A reestruturação da rede de concessionários também está nas suas metas. “Queremos apostar em representantes solventes desde o ponto de vista financeiro, com um historial consolidado na sua região, e que representem marcas não concorrentes com as linhas da nossa representada líderes nos seus mercados”.

Adolfo Izaguirre sucede a Elias Balula Chaves que continuará ligado à Centrocar em novos projectos e desafios que contribuirão para a afirmação da empresa nos mercados onde actua e para o crescimento em novos mercados.

Recorde-se que a Centrocar está em Espanha desde 2004, distribuindo em exclusivo os equipamentos de construção da marca Doosan, o sétimo maior fabricante do mundo nesta área, com destaque para escavadoras, pás de rodas, gama compacta e dumpers articulados.

Sem comentários:

Enviar um comentário