sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FEMOP - 25 a 28 Setembro


A ExpoSalão – Centro de Exposições S.A., apresenta a 4ª Edição da FEMOP – Feira de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil e Obras Públicas, uma feira de carácter único dirigido aos profissionais do sector, que desde sempre se distinguiu pela elevada taxa de representatividade do mercado, que terá lugar de 25 a 28 de Setembro de 2008.

Seguindo a tendência das edições anteriores a FEMOP continua a crescer, contando este ano com cerca de 80 expositores, num espaço interior de 16.000 m2 e 5,000 m2 de espaço exterior para demonstração e exposição, onde iram ser apresentados novos modelos de máquinas e de equipamentos para a Construção Civil e Obras Públicas. Contudo a grande novidade deste ano é a participação de empresas de Renting, alargando a oferta de novos equipamentos.

Actualmente, e num contexto de grandes transformações no sector, esta aposta justifica-se pela expectativa de realização de Obras Públicas com grande impacto Nacional.

Além da estrutura tradicional que este Certame tem apresentado, nomeadamente no que se refere à apresentação de novos equipamentos, há a registar um crescimento acentuado de empresas que prestam serviços ao nível do Renting de Máquinas e Equipamentos.
Gruas, máquinas de movimentação de terras, bulldozers, motoniveladoras, fresadoras de asfalto, motorcrapers telescópicas, order pickers, reach trucks, empilhadores, porta-paletes, pás carregadoras; Minis (pás-carregadoras, escavadoras, retroescavadoras); Centrais de asfalto e de betonagem; Bombas de betão e de fluído, motores industriais e marítimos; Geradores eléctricos e hidráulicos; Equipamentos de captação de água, rega, topográficos, pavimentação, compactação e vibração; Betoneiras, britadeiras, compressores, dumpers, andaimes, cofragens; Martelos autónomos, hidráulicos e pneumáticos; Unidades de transporte e veículos pesados; Acessórias e pneus e outros produtos ligados a este sector já são presenças habituais na FEMOP.

Sem comentários:

Enviar um comentário