terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

NEW HOLLAND na Construction Equipment



New Holland Construction M-Series Telehandler destacado entre os 100 principais produtos para 2007 na revista Construction Equipment
A revista Construction Equipment designou o telehandler da New Holland Construction M-Series como um dos 100 principais produtos de 2007. O M-Series telehandler é reconhecido na categoria de equipamento de levantamento e manuseio de materiais como um dos melhores lançamentos de produto no ano que passou.

“Os novos M-Series telehandlers são mais versáteis e possuem características que aumentam a eficiência na obra,” disse Edgar J. Chavez, diretor de marketing, New Holland Construction, North America. “Estamos sempre inovando e aprimorando os nossos produtos para assegurar a produtividade e a segurança do operador. Ficamos orgulhosos em saber que os M-Series telehandlers foram reconhecidos como um dos 100 melhores produtos em 2007.”

A revista Construction Equipment selecciona anualmente os 100 lançamentos mais empolgantes daquele ano. Avanços tecnológicos, novas linhas de produtos, melhorias significativas em produtos existentes, todos são avaliados nessa selecção dos 100 melhores. É necessário também que tenha saído matéria sobre o produto na revista entre Novembro 2006 e Outubro 2007.

.


CLICK na FOTO acima para ler a notícia o original no site da NEW HOLLAND

Sem comentários:

Enviar um comentário