sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LIEBHERR - 1ª entrega da LH 120 C Litronic p/movimentação de materiais


A notícia é do final do ano passado, mas a máquina contínua a ser muito actual...

"A máquina para movimentação de materiais LH 120, que na BAUMA 2010 recebeu o prémio de inovação pelo „Design“, já está sendo operada pela empresa comerciante de sucatas e metais M. Kaatsch GmbH em Plochingen junto ao rio Neckar.

Como primeira máquina do seu tipo a LH 120 C Litronic é operada pela renomada empresa especializada na eliminação de resíduos no Porto de Plochinger, principalmente na movimentação de sucatas. Nas modernas instalações com ramal ferroviário e instalação portuária própria, a LH 120 C Litronic é ideal para a movimentação nas vias ferroviárias e fluviais.

A máquina para movimentação de materiais da mais nova geração reúne uma concepção moderna e inovadora com excepcional capacidade. Integra o equipamento Hightech o sistema hidráulico multicircuitos Positive Control. Controlado pela electrónica Liebherr e o software de sistema, que possibilita ciclos de trabalho rápidos e fluentes e um eficiente aproveitamento energético. A construção modular, tanto da máquina básica como também dos implementos oferece óptimas soluções para diversificadas necessidades"

Sem comentários:

Enviar um comentário