segunda-feira, 9 de março de 2009

BOBCAT apresenta mini E55W

Uma das grandes novidades que a Bobcat vai apresentar na Intermat, a decorrer em Paris em Abril próximo, é uma mini-escavadora E55W de 5,5 t, de grande produtividade, baixo consumo de combustível e fácil manutenção.A nova míni-escavadora Bobcat vem equipada com um motor a diesel Yanmar arrefecido a água e um depósito de combustível com capacidade para 120 litros, que trabalha mais de dois dias sem necessidade de reabastecimento. Curiosamente, a C. J. Michaelis de Vasconcelos, distribuidor da Bobcat em Portugal, foi a primeira empresa a confirmar a sua presença no SIMEQ, a realizar na FIL no próximo mês de Março.


A profundidade máxima de escavação da E55W é de 3.495 mm, a altura de descarga máxima de 4.265 mm e o alcance máximo ao nível do solo de 5.890 mm.Equipada de série com uma única configuração de pneus, o peso operativo da máquina é de 5.500 kg.A velocidade máxima de deslocação é da ordem dos 30 km/hora.A cabina, de grande dimensão, foi desenhada segundo critérios ergonómicos, a fim de optimizar o conforto do operador.O painel de instrumentos centralizado proporciona uma informação completa sobre o estado da máquina, sendo de fácil leitura.As alavancas de Joystick hidráulicas são fáceis de manobrar e permitem ao operador realizar operações precisas com toda a facilidade.

1 comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a pessoa de Antônio Ribeiro, pelo seu blog sobre equipamentos pesados.

    E aproveito o ensejo, para informar-lhe que possuo um blog sobre equipamentos pesados a nível brasileiro, onde poderá obter informações sobre o setor da construção pesada, mineração e guindastes móveis.

    Sem mais, receba minhas sinceras congratulações.

    Edson B. Vidal
    Caratinga-MG Brasil
    www.equipamentospesados.blogspot.com

    ResponderEliminar