sábado, 26 de julho de 2008

CASE reúne mais de 1000 clientes durante os “Dias da Águia”

Milão foi a cidade escolhida pela CASE, numa impressionante mostra de recursos e meios.



Melhorar as relações humanas e o divertimento foram os principais objectivos da equipa da CASE para o mês de Junho

Durante três semanas CASE celebrou os seus “Eagle Days”. Com este evento queria oferecer uma experiencia única e inesquecível a um importante grupo de mais de 1.000 clientes e 50 jornalistas da Europa, África, Médio Oriente y CIS. O ponto de encontro foi a cidade de Milão onde chegarão os diferentes grupos. Os dias 10 a 13 de Junho foram para os clientes que assistiram ao evento, organizados em grupos. Os jornalistas chegaram na semana seguinte, de 18 a 20 de Junho.

Kevan Dowse, Director de Marketing de CASE para Europa, África, Médio Oriente e CIS foi o responsável pelas “boas vindas” a ambos os grupos. Contrariamente ao que sucede com outras marcas, o principal objectivo do evento não era o lançamento de novos produtos. Os principais objectivos da empresa eram claros: estabelecer relações para além das ventas e mostrar o lado humano da empresa. Sem dúvida, ambos forma atingidos com mérito.

Depois de breves explicações sobre el circuito Kevan Dowse deu a conhecer aos assistentes a lenda da Águia “Old Abe”, mascote da CASE, que desde 1891 acompanhou em 25 batalhas o 8º Regimento de infantaria Voluntario de Winsconsin na Armada da União durante a Guerra Civil americana.

.

Hakan Ilhan, Responsável de Vendas para a zona de África, Médio Oriente y CIS afirmou por sua parte o enorme esforço que a CASE está a realizar na zona, “Estamos a colocar recursos no mercado. Há 7 meses éramos somente 8 pessoas, hoje a nossa equipa esta completa, chegando ás 18 ”. Mas sobretudo o que destacou é que “por trás desta organização há muita gente que consegue diferenciar-se da concorrência através das relações pessoais que são capazes de estabelecer com os seus clientes, fornecedores e por suposto com os média”.

Este evento incluiu:
A condução de veículos (do grupo FIAT - 2 Fiat Panda, 1 Punto Abarth, 1 Alfa Romeo Brera, 1 Spider, 1 GT e 1 MiTo) na pista da FIAT em Balocco.
A apresentação dos modelos da CASE que estiveram na SAMOTER e SMOPYC.
A condução por parte de condutores profissionais que levarão ao limite os Ferraris, Maserattis e Alfas demonstrando aos seus acompanhantes a diversão e a qualidade que oferecem estes veículos.
Visitas ao Museu da Alfa Romeo de Arese, próximo de Milão; A Fortaleza Sforza, o incrível Duomo, ou a praça com o Teatro Scala, entre outros…

No final deste evento os clientes e jornalistas chegarão satisfeitos aos seus destinos e com uma unánime sensação: Tiveram uma jornada única e bem divertida e conheceram mais a fundo a equipa da CASE.

.


Retirado de Press Release Nº7037 de Julho de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário