sexta-feira, 10 de outubro de 2008

BOBCAT - Coração de Ouro


A carregadora Bobcat com o “ coração de ouro” vai ser leiloada a favor da UNICEF

Uma carregadora compacta Bobcat S175 especialmente pintada de dourado será leiloada durante este ano entre os distribuidores Bobcat na Europa, Médio Oriente e África (zona EMEA) para angariar fundos para a campanha da UNICEF das “Escolas para África”. O leilão desta carregadora Bobcat, única, é a última iniciativa a decorrer no âmbito de um plano de colaboração de 3 anos entre a Bobcat EMEA e a UNICEF Bélgica.

Uma segunda carregadora Bobcat S175 com o “coração de ouro" ficará exposta de forma permanente na recepção das instalações da Bobcat em Dobris na República Checa.

Para realçar a ligação com as crianças que a UNICEF está a apoiar, o leilão da carregadora termina a 5 de Dezembro e o distribuidor que ganhar o leilão será convidado a vir, uma semana depois (sábado 13 de Dezembro de 2008), à sede da Bobcat EMEA em Bruxelas, para assistir à festa anual da Bobcat e pessoalmente entregar a um representante da UNICEF Bélgica, um cheque no montante da oferta vencedora.

Lee Harrison, Director de Desenvolvimento Estratégico da Bobcat EMEA, visitou, durante este ano, um dos projectos das “Escolas para África" e comentou: “Como parte da nossa colaboração de 3 anos com a UNICEF Bélgica, estamos encantados de poder leiloar esta carregadora dourada, muito especial, no 50º aniversário da Bobcat, para angariar fundos para os trabalhos que a UNICEF realiza em África. A nossa colaboração com a UNICEF Bélgica reflecte o compromisso da Bobcat em apoiar o desenvolvimento das comunidades de todo o mundo, especialmente, as pessoas mais importantes destas comunidades, as crianças”.

No ano passado, na Convenção de Distribuidores da Bobcat em Praga, leiloou-se também uma colorida carregadora S100, decorada com desenhos de Théo Sist, o filho de 5 anos de um empregado de um distribuidor Bobcat em França, para angariar fundos para a UNICEF Bélgica. A oferta vencedora foi feita pela Fintractor, distribuidora da Bobcat na Finlândia, que comprou a carregadora por 55.000 euros.

Não devemos subestimar a importância da campanha "Escolas para África" da UNICEF; só na África Subsaariana, cerca de 45 milhões de crianças não vão à escola. A informação sobre a campanha “Escolas para África” pode ser consultada na página Web: www.schoolsforafrica.com



Sem comentários:

Enviar um comentário