terça-feira, 13 de novembro de 2007

MANITOWOC - Inaugura fábrica em Baltar

Manitowoc inaugurou a mais recente das suas instalações fabris, com uma jornada de porta aberta para centenas de clientes, distribuidores, directores da empresa e representantes do governo local. A mais nova das fábricas da empresa, localizada em Baltar, fabricará em conjunto com outra já existente, próxima de Fanzeres, gruas Potain.

Durante a inauguração da fábrica de Baltar, Glen Tellock, conselheiro delegado da The Manitowoc Company, afirmou que a nova fábrica era algo mais que uma simples fábrica.

“Agrada-nos enormemente inaugurar esta novas instalaçoões e reforçar a nossa presença no importante mercado da península ibérica” disse. “Dois dos nossos principais objectivos são fabricar excelência e diferenciar mo nos por via da proximidade do cliente. Isso significa estabelecer processos de fabricação de primeiríssima qualidade e proporcionar um serviço de vendas e de manutenção próximo e comprometido. Ambos os objectivos são cumpridos, aqui em Baltar.”

“O valor básico da inovação contínua, teve como resultado, que nos últimos três anos se tenham fabricados três novos modelos em Portugal. Isto provocou um aumento da procura, à qual estamos a ajustar a nossa capacidade de fabricação” afirmou Tellock. “Também investimos recursos no cuidado com o serviço ao cliente e vendas, para assegurar que os nossos clientes têm o apoio que merecem no terreno. Acreditamos que com esta politica de inovação impulsionada pelo desejo de melhor servir os nosso clientes, estamos preparados para defender o nosso posto de autênticos lideres do mercado no sector de equipamentos de elevação”.

A fábrica de Baltar fabricará as gamas MC, MCT e MDT da Potain em conjunto com a fabrica de Fanzeres. As operações de ambas as instalações dividem se em operações de primeiro e de segundo nível. As de primeiro nível (corte e soldadura) terão lugar em Baltar. As de segundo nível (pintura, montagem, teste e expedição) terão lugar em Fanzeres. Esta divisão permite melhorar, ainda mais a qualidade, uma vez que ambas as zonas de produção precisam de “experties”, níveis de limpeza e tecnologia diferentes.

Ler toda a notícia - click aqui

1 comentário:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar