sábado, 10 de novembro de 2007

CASE e HYUNDAI – Acordo Estratégico

Case Construction Equipment e Hyundai Heavy Equipment estabelacem acordo Estratégico

O acordo prevê a ampliação da linha de produção para o inicio de 2008
RACINE, Wisconsin. 11 de Outubro de 2007 — Case Construction Equipment Inc. acaba de anunciar a formação de um acordo estratégico com o departamento de equipamentos de construção da Hyundai Heavy Industries Co., Ltd. Directores de ambas as companhias compareceram juntos na cerimónia da assinatura do acordo celebrada na sede da Case em Racine e que inaugurou oficialmente uma colaboração que se concretizará com a ampliação da linha de produção das carregadoras de rodas Case.

“A partir de agora, todos os nossos clientes poderão beneficiar das novas máquinas Case, de maior capacidade” referiu Jim McCullough, presidente da Case Construction Equipment. “A incorporação de carregadoras de rodas maiores aumenta a já de si importante gama de produtos Case, onde se destacam as escavadoras pesadas, os potentes “dozers” de rastos e os “dumpers” articulados, vindo a aumentarem a completa linha de produtos Case disponível em todos os concessionários da marca.”

O primeiro modelo fruto do acordo com a Hyundai Heavy Industries será apresentado na feira CONEXPO-COM/AGG, que se realizará em Las Vegas em 2008. Segundo os termos deste acordo, o novo modelo será comercializado na América do Norte, Europa, Médio Oriente e África.

“Agrada-nos ter chegado a este acordo que permitirá aos utilizadores das nossas máquinas, nas distintas partes do mundo beneficiarem das possibilidades de assistência e distribuição da Case, assim como de produtos de elevada qualidade, fruto do nosso potencial de fabricação internacional” declarou J. J. Kim, vice-presidente executivo da Hyundai Heavy Industries.

Os produtos resultantes desta aliança estarão totalmente cobertos pela garantia Case e poderão ser comercializados pelos concessionários Case com as soluções de financiamento disponíveis no departamento de financiamento Case, CNH Capital. A Case compromete-se a fornecer a assistência adequada e as peças necessárias através da rede internacional de peças de substituição da companhia.
Ainda segundo McCullough, as carregadoras de rodas Case destacam-se pelo seu elevado rendimento, baixo consumo de combustível e uma qualidade de assistência inigualável, tudo isto é agora reforçado com a assinatura deste acordo. Case fabrica actualmente carregadoras de rodas em Fargo (E.U.A.), Lecce (Italia) e Belo Horizonte (Brasil).



1 comentário:

  1. Qual os envestimento que a hyundai
    vai fazer na área florestal com sua maquinas com essa parceria ja que outra empresas estão envestindo alto nesse ramo.

    ResponderEliminar