terça-feira, 6 de novembro de 2007

KOMATSU - Lançamento PC350-8 e PC450-8


A gama completa de escavadoras Dash 8

As novas escavadoras de rastos PC 138-8, de 13.5 toneladas, PC 350-8, de 36 toneladas e PC 450-8, de 45 toneladas são únicas e inigualáveis (Dantatsu) em segurança, conforto do operador, gestão da máquina, eficácia de combustível e amiga do ambiente. Estas três novas máquinas estão agora equipadas com a avançada tecnologia da gama Dash 8.

As novas máquinas foram lançadas no mercado durante o evento Komatsu – Líder Mundial em Escavadoras . Mais de 650 clientes nacionais e internacionais estiveram presentes no evento. Este começou com um jantar de boas-vindas no Newcastle Quayside, seguido de uma visita ás instalações da KUK, para ver em primeira mão a construção a qualidade e as avançadas técnicas no fabrico usadas na fábrica do Reino Unido, onde se produz mais de 20 máquinas por dia.
Segura e Fácil de Usar
Como todas as escavadoras Dash 8, as novas máquinas oferecem total segurança aos operadores e pessoas que as rodeiam e operam. Além da estrutura tubular de forma a proteger o operador, em caso de capotamento da máquina, as escavadoras possuem um alarme de deslocação, e espelhos que ajudam a prevenir acidentes.

Todas estas máquinas incluem o sistema de monitorização Komtrax®. Com o Komtrax® todas as informações disponíveis no painel monitor do operador, ficam também disponíveis remotamente através da Internet no seu computador. Este sistema é tecnologicamente avançado e muito fácil de utilizar. Uma ferramenta de gestão que pode dar rápida e exactamente a informação da performance da máquina, localização e segurança da máquina, oferecendo assim aos clientes tranquilidade no que se refere à “saúde” dos seus equipamentos.

... e Verde (ou amiga do ambiente)
A PC 138-8, a PC 350-8 e a PC 450-8, reduzem substancialmente o consumo de combustível graças ao novo controlo electrónico HydrauMind, sistema hidráulico e motores ECOT3 amigos do ambiente. Oferecem também quatro modos Eco e um modo Eco ajustável, ajudando o operador a trabalhar com a maior gestão possível de combustível. Além disso, o único Sistema de Monitorização de Combustível (disponível via Komtrax®) ajuda a simplificar a gestão de combustível através do consumo actual e médio da máquina.

Cumprindo inteiramente com as normas EU Stage IIIA, não descuidando a potência, o motor ECOT3 é também muito silencioso em funcionamento. Isto significa que as novas máquinas cumprem o nível 2 de emissão de ruído. Com uma ergonómica e espaçosa cabina que assegura um confortável e silencioso ambiente de trabalho.

Especificações
PC350-8
Potência líquida- 184 kW / 247 HP(ás 1950 rpm)
Peso em Operação Up to 36,300 kg
Capacidade Balde 2.3 m³

PC450-8
Potência líquida- 257 kW / 345 HP(ás 1900 rpm)
Peso em Operação Up to 46,500 kg
Capacidade Balde 3.5 m³


Sem comentários:

Enviar um comentário