segunda-feira, 28 de abril de 2008

Exposição Internacional do Sector de Aluguer de Equipamentos


Os principais fabricantes estão inscritos na Exposição Internacional do Sector de Aluguer de Equipamentos (International Rental Exhibition ou IRE)

JCB, Komatsu, Hitachi, Manitou, Doosan Infracore/Bobcat são alguns dos expositores que estarão presentes na exposição IRE que se celebra em Amesterdão de 3 a 5 de Junho de 2008.
Mais de 90 empresas confirmaram já a sua presença na nova Exposição Internacional do Sector de Aluguer de Equipamentos (IRE) que se realiza no centro de exposições RAI de Amesterdão, Holanda, nos dias 3, 4 e 5 de Junho deste ano.

JCB, um dos principais fabricantes de equipamentos para a construção, é a última companhía inscrita para a exposição, que se une a outros importantes fabricantes como Ammann, Atlas Copco Portable Air, Bobcat, Ditch Witch, Doosan Infracore Portable Power, Genie, Haulotte, JLG, Ausa Center, Camac, Hitachi, Kaeser, Manitou e Wacker Neuson.

A exposição está suportada pela Associação Europeia do Sector de Aluguer de Equipamentos (European Rental Association o ERA), que celebrará a sua convenção anual durante os três dias da feira. A associação está organizando uma ampla variedade de seminários, e conferências de especialistas durante os três dias, com o conhecido consultor sobre alugueres nos EUA, Dan Kaplan, como orador principal do evento.

Os expositores reconhecem a ideia de uma exposição dedicada ao sector do aluguer internacional. Sam Waes, gerente de comunicações da divisão da Atlas Copco Portable Air, comenta: “Temos a impressão de que esta exposição, ainda que recente, é uma oportunidade valiosa para apresentar os nossos produtos e soluções a um público preciso. Os visitantes da IRE estão genuinamente interessados nos produtos de aluguer e, em consequência, podemos centrar melhor a nossa mensagem e actividades a este importante segmento de clientes.” Estarão presentes três divisões da Atlas Copco: Atlas Copco Construction Tools, Atlas Copco Portable Air e Dynapac.

“Esperamos com impaciência a IRE e estamos plenamente convencidos do seu êxito,” afirma Paul Hay, director gerente do especialista em torres de iluminação TowerLight, que exibirá na IRE. “Levaremos várias novidades e produtos inovadores em termos do meio ambiente para serem apresentados a todos os clientes actuais e potenciais. Esperamos estabelecer um grande número de contactos durante estes três dias.”

“A exposição está concebida para converter-se num evento extraordinário no que as companhias especializadas em aluguer possam encontrar equipamentos orientados especificamente as suas necessidades,” declara Guy Harris, gerente de marketing e vendas da IRE. “Os assistentes poderão contemplar uma selecção variada de equipamentos compactos – muitos desenhados especificamente para as companhias especializadas em alugueres – assim como dezenas de fornecedores de serviços e equipamentos mais pequenos e especializados.”

Além da ampla gama de equipamentos compactos para o movimento de terras e manipulação de materiais em exposição, estarão presentes os principais fornecedores de plataformas aéreas, assim como fabricantes de ferramentas eléctricas, bombas, software de aluguer, sistemas de seguimento de activos, ferramentas de corte, compressores, geradores e equipamentos de compactação.

Se desejar obter mais informações sobre a exposição e registar-se antecipadamente, visite http://www.ireshow.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário