sexta-feira, 26 de outubro de 2007

SENNENBOGEN 650 HD a grua da ISARKIES


Há 35 anos, Toni Gutbrod, Georg Kagerer, Anton e Josef Meierlohr decidiram iniciar actividade, criando uma empresa para o tratamento de areias e gravilhas. Assim foi o nascimento da ISARKIES. Hoja a empresa possui seis unidade em Isartal na Baixa Bavaria e na região montanhosa próxima com gravilha de elevada qualidade. Em Bergkirchen, Dachau, a SENNEBOGEN 650 HD da ultima geração começou a trabalhar na extracção de gravilha sub-aquatica.
Equipada com um balde de 2.3 m2 e uma lança de 18.7 metros, escava aproximadamente 180 m3 por hora a uma profundidade até oito metros. Com a SENNENBOGEN 650 HD, a ISARKIES terá capacidade para nos próximos dois anos fornecer aproximadamente 300,000 m3 de gravilha para a área industrial GADA A8.

"A 650 é precisamente a máquina para utilizações extremas" referiu Jurgen Meierlohr, Director da ISARKIES. "É facil constactar que esta máquina foi feita para trabalho pesado, quando trabalhamos com ela. A estabilidade e a forte capacidade de rotação dão uma muito boa impressão" referiu o operador Klaus Retmeier, na sua primeira impressão sobre a SENNENBOGEN 650 HD


Caso deseje ler o original deste press realese click aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário