quinta-feira, 1 de julho de 2010

BOBCAT - nova gama de telescópicos giratórios

Os quatro novos manipuladores telescópicos giratórios Bobcat completam a gama existente de 12 manipuladores telescópicos de chassis rígido com capacidades de elevação de 2,2 a 4,0 toneladas e alturas de elevação de 5,2 a 17,4 m. Os novos modelos giratórios de 360º e 400º foram lançados para satisfazer a procura crescente destes telescópicos versáteis; oferecem capacidades de elevação de 3,5 a 5,0 toneladas e alturas de elevação de 15,7 a 24,5 m.

A capacidade de rotação dos novos manipuladores telescópicos Bobcat permite que as máquinas possam satisfazer todas as exigências do local de trabalho a partir de uma só posição. Podem-se instalar em poucos minutos, e oferecem uma estabilidade excepcional para levantar materiais pesados tanto na vertical para um telhado, como horizontalmente ao longo de uma escavação, reduzindo assim o tempo e os custos de construção e aumentando a segurança e eficiência do trabalho.

Os manipuladores telescópicos giratórios são adequados tanto para superfícies irregulares de edifícios como na engenharia civil e mercados industriais, e comercializam-se com uma grande variedade de implementos Bobcat, que incluem plataformas, extensões de lança, baldes e forquilhas porta paletes para transporte de ladrilhos e outros materiais. Equipados com estes implementos os manipuladores telescópicos giratórios Bobcat oferecem todas as vantagens operacionais de um manipulador telescópico de chassis rígido combinadas com as de uma grua giratória ligeira e versátil.

O modelo giratório mais pequeno, o TR35160 apresenta uma altura de elevação máxima de 15,7 m e uma lança telescópica de dois elementos, enquanto que os modelos TR45190, TR50210 e TR40250 tem lanças de 3 elementos o que permite alturas de elevação máximas de 18,7,20,5 e 24,5 respectivamente.

Fonte: Genesis Linea Creativa, S.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário