sexta-feira, 24 de abril de 2009

CASE - O fornecedor full-liner mundial



Desde mini escavadoras aos equipamentos de grandes dimensões de movimientação de terras de 80 toneladas e desde mini carregadoras compactas ás grandes carregadoras, Case Construction Equipment tem uma das ofertas de produtos mais amplas do mercado. Quer se trate de movimentação de terras, construir projectos ou desenvolver infra-estruturas, há uma linha completa de equipamentos Case disponível.



Os equipamentos são o primeiroNa exposição Intermat 2009, Case Construction Equipment exibiu simplesmente um “aperitivo” de sua flexível e vasta gama de equipamentos. A empresa celebrará os seus 40 anos como precursora das mini carregadoras compactas, e exibiu equipamentos de movimentação de terra de escavação massiva de 70 e 80 toneladas capazes de mover literalmente montanhas.



A exposição dividiu-se em equipamentos ligeiros e equipamentos de construção pesados. Sem duvida, se um cliente precisa uma mini escavadora ou de uma pá carregadora de rodas de grande capacidade, Case terá sempre a solução que necessita. Além do mais, a rede de concessionários especializada da empresa, activa em países de todo o mundo, está aí para prestar um apoio único com o objectivo de garantir que os equipamentos continuem a trabalhar com eficácia para os clientes de Case.


Sem comentários:

Enviar um comentário