terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

JCB e BNP Paribas Lease Group anunciam parceria Europeia


A JCB, líder no fabrico de equipamentos para a construção e agricultura, criou uma “joint venture” em parceria com o BNP Paribas Lease Group, líder europeu em soluções de leasing para equipamentos profissionais e de trabalho, de forma a oferecer soluções de financiamento aos clientes JCB no mercado europeu.

David Miller, Director responsável pelas soluções financeiras da JCB, referiu: “ A JCB tem crescido rapidamente nos anos recentes por forma a ser o terceiro maior fabricante mundial de equipamentos para a construção. Na expectativa de manter este crescimento impressionante, desejamos reforçar o apoio disponível aos clientes da JCB, facultando-lhes soluções financeiras inovadoras e ajustadas. Também queremos melhorar o apoio financeiro disponível aos representantes da JCB. A criação da “joint venture” JCB Finance para a Europa é um marco importante, que nos permitirá ir ao encontro dos nossos objectivos em vários mercados chave para a JCB.”

Esta nova “joint venture” oferecerá uma completa gama de leasings bem como soluções financeiras para a revenda por forma a criar novas oportunidades de vendas para as maquinas da JCB na Europa, assim como facultar soluções flexíveis para os “stocks” dos revendedores e material de demonstração.


Caso deseje ler toda esta notícia (em inglês) CLICK na foto acima.

Sem comentários:

Enviar um comentário