terça-feira, 19 de agosto de 2008

CATERPILLAR - Mini escavadora 100.000

A Caterpillar celebrou o mês passado a venda da mini escavadora hidraulica nº 100.000, produzindo uma “unidade” exclusiva prateada. Este modelo nº 100.000 foi entregue à empresa Alemã Matthai, que acrescentou esta ás mais de 30 unidades da sua frota.

Richard Cooper Director de Produtos para a Construção referiu: “que o negócio das mini escavadoras hidráulicas é de elevada importância para a Caterpillar. Temos construído máquinas há mais de 10 anos e continuamos a trabalhar para melhor satisfazer as necessidades de fiabilidade, durabilidade e fácil manutenção dos nosso clientes. O facto de chegarmos a este número de unidades vendidas e de esta máquina ser entregue à Matthai enche-nos de satisfação.”

A Caterpillar fornece e fabrica a sua gama de mini escavadoras a partir das suas fabricas no Japão e na Grã Bretanha. Esta última situa-se em Desford, Leicestershire, fabrice e exporte modelos com menos de 3 toneladas assim como retro escavadoras e carregadoras frontais compactas de rodas. A Caterpillar emprega mais de 12.000 pessoas na Grã Bretanha, estando 1.000 na unidade de Desford.
.
A Matthai foi fundada em 1933, tem a sua base em Verden, Baixa Saxónia e emprega mais de 1.500 pessoas e as suas principais actividades incluem construção de estradas e pavimentação. A empresa utilizará a mini escavadora nº 100.000 como máquina de demonstração nas diferentes sucursais da Matthai na Alemanha.
.


Click nas fotos se desejar ler o "press release" original.

Sem comentários:

Enviar um comentário