quarta-feira, 18 de junho de 2008

Doosan Infracore aumenta a sua gama de produtos

A Doosan Infracore aumenta a sua linha de produtos com três gamas de martelos hidráulicos em parceria com a Montabert. Esta nova gama de martelos é de fácil engate, versátil, de reduzida manutenção e máxima produtividade: toda a experiência da Montabert reunida num design original com tecnologia de ponta para obter as mais avançadas soluções.

A gama ligeira DA-Series de martelos hidráulicos Doosan estão desenhados para ser utilizados nas escavadoras e carregadoras de baixa tonelagem. Os martelos DA-Series proporcionam a versatilidade e produtividade necessárias para realizar múltiplas tarefas, apenas com um suporte, um operador e um implemento. Na gama ligeira a manutenção e as revisões são rápidas e fáceis de realizar devido a um menor número de peças sujeitas a desgaste: casquilhos, engates, etc. Estes componentes podem ser facilmente substituídos no local de trabalho sem necessidade de retirar o martelo da máquina. Rápida instalação e de opcionais próprios, como um balde e uma prensa sem necessidade de o desmontar ou trocar as ligações hidráulicas. Os martelos possuem uma estrutura exterior insonorizada que reduz as vibrações e o ruído que se transferem para a máquina, proporcionando um ambiente de trabalho mais silencioso e confortável. Os amortecedores superior e inferior isolam o martelo do seu alojamento contribuindo também para a redução do ruído e as vibrações. Os modelos DA80 e DA420 são fornecidos com multi-ferramentas que permitem verificar as condições em que se encontra o martelo e os seus limites de desgaste. Os implementos adicionais dos martelos da gama ligeira são adaptáveis e montam-se directamente, estando disponíveis desde dos modelos DA80 a DA280, assegurando uma variedade de utilizações, maior eficiência, mais produtividade só com um operador e uma só máquina no local da obra. Os modelos da gama ligeira têm um peso operativo que vai desde dos 90kg até aos 438kg com uma frequência de impacto em média de 1500 por minuto.


A gama média dos martelos hidráulicos Doosan foi concebida para a sua utilização em escavadoras de média tonelagem. Com uma excelente relação de peso-potência, estes martelos conseguem partir eficazmente rochas grandes, esburacar e demolir betão. Além disso, estes martelos possuem uma válvula patenteada de recuperação de energia que recicla a energia do impacto anterior que soma ao seguinte golpe. Esta gama média possui um sistema de início progressivo que previne o deslizamento criando um pequeno nicho no material antes de aplicar a máxima potência. Os martelos desta gama têm igualmente um sistema automático opcional de lubrificação, mas no modelo DA900 é standard. A protecção Blank-fire reduz o impacto do metal com metal que pode danificar o martelo. A gama média possui um kit opcional de pressurização para aplicações submarinas. Os modelos desta gama apresentam um peso operativo desde 979kg até 1190kg tendo uma frequência de impacto entre 385 a 800 golpes por minuto.

.
A gama pesada dos martelos hidráulicos Doosan foram concebidos com a mais avançada tecnologia e elevada qualidade para oferecer as melhores ferramentas para demolição, minas, pedreiras e obras públicas graças à sua inigualável relação peso-potência. Estes martelos possuem tecnologia patenteada de velocidade variável que reconhece as diferentes durezas do material e ajusta a energia do impacto e a frequência do golpe, maximizando a produtividade enquanto reduz a energia de impacto que passa para a máquina. Os modelos desta gama também possuem um sistema de início progressivo para prevenir os deslizamentos, um sistema de lubrificação automático e um kit opcional de pressurização para aplicações submarinas. A câmara insonorizada vem integrada em todos os modelos da série “S” para trabalhos mais exigentes. Os modelos desta gama apresentam um peso operativo médio entre 1570kg e os 3480kg com batimentos por minuto que variam entre os 310 e os 1045 consoante o modelo.Os martelos hidráulicos da Doosan oferecem um excelente desempenho num design que realça a versatilidade e funcionalidades que possuem. Ideais para as mais variadas durezas de materiais quer para partir rochas, abrir fossos ou demolir betão os martelos dão o melhor em cada golpe.

Sem comentários:

Enviar um comentário