terça-feira, 8 de janeiro de 2008

CIMERTEX - Lança Escola de Operadores

Mensagem do Director Geral SAV (Serviço Após Venda) da CIMERTEX

"Dando continuidade ao objectivo pelo qual nos regemos, que é de preenchermos as necessidades dos nossos clientes, decidimos criar o que designamos por Escola de Operadores Cimertex.

Como o próprio nome indica, criamos um espaço onde pretendemos corresponder ás solicitações dos n/ clientes, no âmbito da formação dos seus operadores de máquinas.

Porque nos tem sido solicitado, e porque bem compreendemos, torna-se necessário dotar os operadores de máquinas de maiores conhecimentos teóricos e práticos, indispensáveis ao bom desempenho das suas funções.

Acresce este propósito, o facto de a legislação em vigor, e mais concretamente através da portaria nº 58/2005 de 21 de Janeiro de 2005, ser agora mais rigorosa no capítulo das exigências relativas ás habilitações destes funcionários. É então obrigatória a obtenção do Certificado de Aptidão Profissional (CAP) para os condutores manobradores de equipamentos de trabalho de acordo com o decreto lei nº 50/2005 de 25 de Fevereiro.

Com o intuito de apoiarmos os n/ clientes na regularização desta questão legal, bem como de proporcionar melhor qualificação técnica aos operadores na condução dos equipamentos, o que se traduzirá num aumento da produtividade e melhor conservação dos mesmos, iremos realizar várias acções de formação. A primeira, realizar-se-á entre 19 e 22 de Fevereiro, nas n/ instalações da sede, em Perafita, subordinada ao tema “Escavadoras”.

Nos quatro dias da acção iremos ministrar formação em sala de aula, bem como no exterior, junto do equipamento. No último dia teremos a presença de um júri do Ciccopn (entidade competente para emitir o CAP, a norte do Rio Mondego), que fará a avaliação dos formandos, para posterior atribuição do certificado aos que frequentaram o curso com aproveitamento.

Estamos certos que com esta acção caminharemos no sentido de nos tornarmos cada vez mais o parceiro ideal dos n/ clientes."

César Cardoso
Director Geral SAV
.
Em suma... na formação é que está o ganho...
.
Para obter o folheto com todas as informações desta iniciativa, por favor "click aqui!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário