segunda-feira, 24 de setembro de 2007

EXPOTRANSPORTE - 27 a 30 Setembro

A ExpoSalão - Centro de Exposições vai realizar a de 27 a 30 de Setembro a 2ª edição da EXPOTRANSPORTE - Salão Nacional de Veículos Pesados e Ligeiros de Mercadorias e Passageiros, Acessórios e Equipamento Oficinal. A ExpoSalão conta com o apoio da ACAP na organização deste salão.

O objectivo é reunir o maior número de fabricantes, importadores, distribuidores e representantes de um vasto leque de produtos ligado a este sector.Depois do sucesso indiscutível da 1ª edição, em que todas as expectativas, dos expositores e visitantes, foram ultrapassadas, é com confiança que partimos para a realização da 2ª edição da EXPOTRANSPORTE, com a convicção de que esta se tornará uma referência para os profissionais do sector dos transportes.

A satisfação das empresas que participaram foi notória, devido aos bons resultados comerciais obtidos, consequência dos muitos contactos efectuados. Com 98% dos expositores a afirmaram pretender participar na próxima edição, a EXPOTRANSPORTE’2007 assume-se um sucesso anunciado.
A excelente localização, no centro do país, aliada ao facto de ser uma zona com uma forte componente industrial e comercial, fazem da ExpoSalão um óptimo local para a realização de um evento desta natureza, uma vez que os transportes e a logística são um factor comum a toda a actividade empresarial, sendo uma excelente oportunidade para o encontro entre os profissionais do sector, permitindo o contacto com as novidades, o fortalecimento das relações comerciais, o estabelecimento de novos contactos, e em última instância a concretização de negócios.
Mais informações "click" aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário